Morro Redondo: Depósito de emenda de R$150 mil para saúde é oficializado

Recursos serão utilizados para beneficiar a saúde do município. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Nesta quarta-feira dia (22), o vereador Thiarles Schneider (PT), o integrante do PT no município, Cleder Nizolli, e o assessor parlamentar do deputado federal Paulo Pimenta (PT), Ito Freitas, estiveram reunidos com o prefeito Rui Brizolara (DEM). Na ocasião, foi oficializado o empenho e depósito na conta da prefeitura de emenda do deputado no valor de R$150 mil para a área da saúde de Morro Redondo.

Conforme o deputado, o recurso foi direcionado por intermédio do Fundo Nacional de Saúde para o custeio do piso da atenção básica das Unidades Básicas de Saúde e da Secretaria de Saúde.

Para Brizolara e Schneider, a emenda será importante para a redução dos gastos na manutenção dos postos de saúde, bem como para a realização de construção de área coberta nas UBSs Vitor Hugo Nunes Mancini, localizada na colônia Açoita Cavalo e na Willi Becker Palha Branca, localizada na rua Azaleia. Essas demandas foram reivindicadas pelo vereador. O valor também auxiliará o município no encaminhamento de recursos para a manutenção de plantões no Hospital.

Por fim, o vereador agradeceu o apoio do deputado por atender a solicitação e ter esse olhar especial para Morro Redondo. Além disso, declarou a felicidade por ter mais uma conquista no seu mandato em benefício da comunidade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome