Morro Redondo: Bancada do União Brasil articula emenda para reforma do Ginásio

Destinação de emenda pelo parlamentar foi feita após articulação de vereadores e do prefeito. (Foto: Divulgação)

Articulação da bancada do União Brasil de Morro Redondo, composta pelo presidente da Câmara de Vereadores Márcio Zanetti, vereadores Maico Vega, Neri Leal, Jorge Laudenir (Zeca) junto com o prefeito Rui Brizolara, viabilizou junto ao deputado estadual Dr Thiago Duarte (União) emenda para o município no valor de R$100 mil para implantação e qualificação de núcleos de Esporte e Lazer. O recurso deverá ser utilizado para reforma do Ginásio de Esportes.

Conforme o deputado, era um compromisso assumido com o prefeito e os vereadores para que seja possível devolver o ginásio em sua totalidade para atender a comunidade do município.

Os vereadores agradeceram o deputado e destacaram a importância de conseguir recursos estaduais ou federais. Eles apontam ainda que é primordial para o município não precisar gastar com recursos próprios, que podem ser aplicados em outras áreas também necessárias.

O prefeito fez um agradecimento ao deputado. “O Dr. Thiago que vem nos ajudando também na área da saúde, nos respaldando com a confirmação do seu compromisso com o nosso município após a eleição”, disse.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome