Sest Senat apresenta cursos que poderão ser ofertados em Morro Redondo

Representantes estiveram reunidos nesta terça-feira (18) (Foto: Diones Forlan/JTR)

Por intermédio da vereadora Vivian Rickes, foi realizada reunião nesta terça-feira (18) com o Serviço Social do Transporte, Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Sest Senat) Pelotas, através do diretor Marcio Slhessarenko e do técnico de formação profissional Moisés Wahast Vahl, com o prefeito Rui Brizolara e vice-prefeita Angélica dos Santos. Na ocasião, foram apresentadas as possibilidades de cursos que poderão ser ofertados no município.

O diretor apresentou a relação de cursos da área de qualificação e treinamento do transporte, oferta de atendimentos e serviços na área de saúde que envolve odontologia, psicologia, nutrição e fisioterapia, além de palestras diversas que são realizadas de forma online.

Conforme o prefeito, vice e vereadora, “este foi o primeiro contato com o Sest Senat. Iremos analisar a possibilidade de futuramente estabelecer algum convênio que possa qualificar profissionalmente pessoas do município para o mercado de trabalho”, relataram.

O diretor agradeceu a recepção. “O encontro foi importante, pois proporcionou a nós ouvir a Prefeitura para saber suas necessidades, como forma de mostrar o que podemos ofertar em breve estaremos no município, através de uma van, onde por intermédio de uma equipe de profissionais apresentará os serviços realizados por nossa instituição”, concluiu.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome