Seleção complementar de jovens que servirão ao Exército é realizada em Morro Redondo

A responsável pela Junta de Serviço Militar de Morro Redondo, Fabiana Rodrigues, e o capitão do 3º BLog, Weslley de Azevedo Barbosa. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Na terça-feira (20), no Centro Cultural de Eventos Valdino Krause, foi realizada seleção complementar de jovens para servir ao Exército Brasileiro este ano, por meio do 3º Batalhão Logístico (BLog) de Bagé.

“Avaliamos os jovens para definir os selecionados no que tange entrevista, avaliação médica e odontológica. Foi observado que oito jovens estão aptos a servir este ano, já 12 jovens estão dispensados do serviço militar”, disse o capitão Weslley de Azevedo Barbosa do 3º BLog.

O capitão reforça que os jovens aptos deverão comparecer na próxima segunda-feira (26) às 9h em frente a Prefeitura, ocasião que será informado a relação dos que serão levados para Bagé.

Já os jovens dispensados deverão comparecer na Junta de Serviço Militar localizada na Prefeitura nesta quinta-feira (22), das 8h as 12h, para recolher a taxa da Guia de Pagamento dos Certificados de Dispensa de Incorporação.

A responsável pela Junta de Serviço Militar de Morro Redondo, Fabiana Rodrigues, também acompanhou a seleção.

Confira mais fotos da seleção

Fotos: Diones Forlan/JTR

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome