Prefeitura de Morro Redondo está com inscrições abertas para estagiário no PIM até 22 de abril

A decisão levou em conta o estado de calamidade pública que o Rio Grande do Sul passa em razão das enchentes. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Teve início nesta terça-feira (16) as inscrições para preenchimento de uma vaga de estágio remunerado para visitador do Programa Primeira Infância Melhor (PIM) junto à Prefeitura de Morro Redondo. Os interessados devem enviar a documentação necessária para o e-mail: [email protected]. As inscrições serão recebidas pela Comissão designada junto ao Departamento de Pessoal até o dia 22 de abril.

Para se inscrever, é necessário ter o nível médio completo e estar cursando o nível técnico em enfermagem ou nível superior nas áreas de serviço social, educação ou saúde, ter mais de 18 anos, disponibilidade de horário (sábados e domingos, em alguns casos). A carga horária semanal é de 20 horas semanais, com o valor de bolsa auxílio de R$890,40 mensais.

As vagas serão distribuídas de acordo com a necessidade do programa. O candidato deverá encaminhar em um único arquivo PDF os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, uma foto 3×4, currículo acompanhado dos comprovantes de atividades e cursos curriculares ou extracurriculares realizados, certidão de quitação eleitoral ou último comprovante de votação, cópia da carteira de reservista para candidatos do sexo masculino e comprovante de matrícula ou frequência da instituição de ensino e opção do curso que tiver compatibilidade com área de atuação e a declaração de disponibilidade de horário assinada.

Conforme o cronograma, a homologação das inscrições ocorre no dia 23 de abril. Em seguida, será informada as datas da capacitação teórica e prática, prova prática, divulgação dos resultados da prova, avaliação médica e psicológica, além de divulgação dos resultados finais.

Para mais informações acesse o site da Prefeitura www.morroredondo.rs.gov.br ou ligue para os telefones (53) 3224 0120, 3224 0210, 32240 061, 32240 026, 3224 1055 e 3224 0092.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome