Representantes da Prefeitura de Morro Redondo e a Associação dos Empreendedores de Turismo realizaram uma reunião, na qual falaram sobre onde serão investidos os recursos oriundos da Consulta Popular 2020, envolvendo o projeto placas de sinalização.
A ideia é aplicar o recurso na aquisição de uma placa que contenha a identificação dos estabelecimentos turísticos do roteiro Morro de Amores. O valor destinado ao projeto é de R$ 12,5 mil, através do governo do Estado, tendo como contrapartida R$ 625 da Prefeitura.
O prazo para que os municípios façam cadastros dos projetos aprovados é até 12 de fevereiro. Nos próximos dias, o Executivo Municipal e a Associação estarão finalizando o detalhamento para encaminhar a documentação ao governo estadual.
“Estamos ouvindo a Associação para definir a melhor forma de aplicar este recurso”, disse o prefeito Rui Brizolara (DEM).
Também participaram da reunião a vice-prefeita Angélica dos Santos (PSDB), secretário de Desenvolvimento Rural e Turismo, Antônio Martins e representantes da Associação, Pedro Vieira e Luis Fernando Neumann.