Morro Redondo: Reunião entre município e Cordenação de Extensão e Desenvolvimento Social da UFPEL trata de projetos

Durante a reunião, foram elencadas as principais demandas e encaminhamentos para dar seguimento a parceria. (Foto: Divulgação)

Na manhã de sexta-feira (23), a prefeita em exercício, Angelica Boettge dos Santos (PSDB), esteve em reunião com a coordenadora de Extensão e Desenvolvimento Social, Ana Carolina Nogueira, na Pró-Reitoria de Extensão e Cultura da UFPel. A pauta principal da reunião foi alinhar possíveis projetos a serem desenvolvidos no município no decorrer do próximo ano.

A parceria entre a prefeitura e a UFPel não é recente. Várias ações foram ou estão sendo desenvolvidas nos últimos anos, como Capacitação para os Agentes Comunitários de Saúde, Assessoria e Formação para Atendimento Educacional Especializado, Reconhecimento, Preservação e Salvaguarda do Patrimônio Cultural e o 1º Workshop de Cicloturismo da Costa Doce.

Além da avaliação das últimas atividades desenvolvidas, foram elencadas as principais demandas e encaminhamentos para dar seguimento, qualificar e, possivelmente, ampliar a parceria já consolidada entre a universidade e o município.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome