Morro Redondo recebe projeto da Defensoria Pública entre 10 e 13 de agosto

Imagem com informações do projeto que estará em Morro Redondo. (Imagem: Divulgação)

O município de Morro Redondo vai receber, entre os dias 10 e 13 de agosto, o projeto de atendimento jurídico itinerante “DPU Para Todos”. A iniciativa tem como objetivo levar os serviços da Defensoria Pública da União (DPU) para localidades que ainda não contam com a presença física da instituição. A ação conta com apoio da administração municipal local, que disponibilizará a infraestrutura necessária para a realização dos atendimentos, que ocorrerão no Centro de Evento Valdino Krause.

Nos dias 10 a 12, das 9h às 17h, serão atendidas demandas de competência da Justiça Federal comum e especializada, principalmente das áreas de Previdência e Assistência Social, como questões envolvendo benefícios concedidos pelo INSS; relacionamento com a Caixa Econômica Federal, como empréstimos e financiamentos habitacionais e estudantis; questões envolvendo o Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) e Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama); entre outras questões. Os atendimentos ainda ocorrerão no dia 13, até o meio dia.

O atendimento será prestado para pessoas com renda familiar de até R$2.000. Os interessados devem entrar em contato com o CRAS ou com a DPU para agendar uma data e horário.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome