Morro Redondo recebe bolo decorativo em homenagem aos 33 anos de emancipação

Foto: Diones Forlan/JTR

Nesta quinta-feira (13), a professora Culinarista Cak Designer Ana Eliziane Borges de Freitas, que é atual diretora da Escola Municipal de Educação infantil Darci Marques Adam, presenteou a prefeitura de Morro Redondo com um bolo decorativo pelo aniversário de 33 anos de emancipação. Participaram do ato prefeito Rui Brizolara, o secretário de educação, cultura e desporto (SMECD), Anderson Guths (Teko), e a equipe da SMECD.

Ana celebrou o momento que vai além de ser educadora, “também tenho esta formação e meu sonho é ministrar cursos um dia para nossa população em todas as áreas. Esta homenagem é para mostrar que nada se passa em branco e todas as ações e caminhadas do nosso município sempre devem ser lembradas. Meus colegas professores sintam-se homenageados, pois tentei representar na construção do bolo o suporte que a Prefeitura da a todos”. E completou, “devemos seguir caminhando como faz a educação, desde as escolas multisseriadas, a educação infantil e as de ensino fundamental completo, isto mostra o quanto se caminha para o desenvolvimento sempre”.

Por fim, Ana deixou a seguinte mensagem, “parabenizo todas as administrações que já passaram e os que seguem a frente da administração do nosso município para que sempre sejam iluminados e que cada vez Morro Redondo cresça e a nossa educação faça ainda mais diferença e transforme cada vez mais vidas”.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome