Morro Redondo recebe ambulância através de emenda do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB)

Entrega ocorreu nesta terça-feira (28). (Foto: Diones Forlan/JTR)

Nesta terça-feira (28), a Prefeitura de Morro Redondo recebeu uma ambulância Renault Master OKM adquirida no valor de R$ 310 mil com recursos de emenda do deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB).

A vereadora Letícia Santos (PSDB) agradeceu a destinação da emenda pelo deputado. “Mais uma importante conquista do PSDB de Morro Redondo, através do deputado Daniel que atendeu ao pedido das tucanas. Um veículo que será fundamental para o cuidado com aqueles que precisam ser transportados com segurança em momentos difíceis”, disse.

Para a vereadora Vivian Rickes Rosa (PSDB) a ambulância será de grande auxílio para os moradores, tanto da zona urbana como da zona rural, até mesmo em função do Hospital ainda não disponibilizar internações. “Feliz por mais uma vez contar com o apoio do deputado Daniel em prol da comunidade”, disse.

A vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos (PSDB) destaca que foi uma data histórica, pois há outros projetos como o Pórtico e o calçamento entre outras ações que não foram possíveis serem entregues. Ela aponta que a ambulância estava sendo buscada há algum tempo por ser uma necessidade da Secretaria de Saúde devido às dificuldades enfrentadas como na hora de carregar os pacientes. “Agradeço ao incansável deputado por mais esse apoio com o nosso município, ter este olhar com o nosso grupo de trabalho e nos acolher tão bem sempre com recursos e também ao partido por aceitar que este recurso fosse destinado para área da saúde”.

O deputado também comemorou a entrega. “Me alegra como deputado federal e como morador da região Sul poder investir em saúde, já fizemos muitas obras de infraestrutura, recentemente anunciamos recursos para APAE e agora com a entrega desta ambulância que com certeza vai colaborar e muito para os atendimentos dos pacientes que precisam e procuram a saúde”, afirmou.

O prefeito Rui Brizolara (União) agradeceu ao deputado por mais um recurso para o município, às vereadoras e à vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos (PSDB) pelo pedido feito junto ao parlamentar. “Esse veículo trará mais segurança para o motorista e pacientes visto que as ambulâncias que temos já se encontram com uma alta quilometragem”, ressaltou.

Também participaram do ato o secretário de Saúde e Assistência Social interino Claudio Klumb, o responsável pela frota de veículos da saúde Valdir Nunes e a servidora da Secretaria de Saúde, Carina Fátima.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome