Morro Redondo: Em alusão ao Outubro Rosa, Chá das Mulheres é realizado no Açoita Cavalo

Atividade contou com a presença de mulheres da comunidade. (Foto: Diones Forlan/JTR)

Na quarta-feira (26), a equipe de saúde da Unidade Básica de Saúde (UBS) Vitor Hugo Nunes Mancini realizou uma atividade educativa para promoção da saúde da mulher, em um momento para tirar dúvidas sobre o câncer de mama em referência ao Outubro Rosa. A atividade ocorreu no salão da comunidade Açoita Cavalo, localizado em frente a Escola Municipal de Ensino Fundamental José Pinto Martins.

A ocasião ainda contou com chá, bolo, sorteio de brindes, orientações de autocuidados e distribuição de roupas.

(Foto: Divulgação)

A equipe de Saúde da Unidade agradeceu a todas as mulheres da comunidade que estiveram presentes e aos colaboradores do comércio, que contribuíram com alimentos e brindes para o encontro.

A secretária de Saúde e Assistência Social Silvia Wahast Islabão ressaltou a importância desta atividade para aproximação da equipe com a comunidade e para a troca de informações.

(Foto: Divulgação)

Também estiveram na ação Eduarda dos Santos, representando o gabinete da vice-prefeita Angelica Boettge dos Santos (PSDB), a vereadora Vivian Rickes Rosa (PSDB) e a Coordenadora do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), Silvia Klumb.

(Foto: Divulgação)

A equipe de saúde agradeceu ao comércio local pela contribuição com a atividade, em especial ao: Supermercado Peres, Supermercado Campino, Mercado Santos, Marta Store, Mercado Schiavon, Krolow Especializado em Motos, Jorge Moto Bike Peças, Vida Farmácias, RD Veículos, Leitzke Tecidos, Restaurante Point e Eduarda Dos Santos, revendedora Natura e Nara Piske.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome