Morro Redondo: Daer realiza reparos na VRS-802

Ação foi realizada próximo a Ponte do Cadeia (Foto: Diones Forlan/JTR)

Na segunda-feira (22), o Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) executou manutenção na VRS-802, próximo a Ponte do Cadeia, para ação tapa-buracos.

Nos dias 19 e 20 de janeiro, o prefeito Rui Brizolara, a vice-prefeita Angélica dos Santos e as vereadoras Letícia dos Santos e Vivian Rickes realizaram solicitações de melhorias tanto para o superintendente regional do Daer Pelotas, Jorge Oleques Junior, quanto para o diretor-geral de Porto Alegre, Luciano Faustino.

A pedido da vice-prefeita, na sexta-feira (19) ocorreu uma reunião online com o superintendente Jorge, acompanhada das vereadoras, onde foram reivindicadas manutenção nos buracos, roçada da via, reparo do afundamento – passando a subestação da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE) -, pintura da via, colocação de placas de sinalização, dentre outros. Conforme Angélica e vereadoras, a situação na via está cada dia mais complicada, se tornando perigosa.

Já na terça-feira (23), em contato feito pela reportagem do Jornal Tradição Regional, o superintendente do Daer Pelotas disse que foi emitida uma ordem de serviço no dia 18 de fevereiro, referente à roçada, com execução da empresa terceirizada Ecopav para limpeza. As demais demandas ainda não possuem previsão para realização.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome