Morro Redondo: Campanha de arrecadação de roupas, alimentos e fraldas começa neste sábado (15)

Campanha segue até o mês de junho (Foto: Diones Forlan/JTR)

A campanha de inverno de Morro Redondo é uma iniciativa do Gabinete da vice-prefeita, juntamente com a Secretaria de Saúde e Assistência Social, Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Defesa Civil e voluntários de ações sociais do município: Brechó da IECLB, Sabores de Natal, Centro Espírita Oásis de Luz, Luau Beneficente, Doar Faz Bem, Waltzer Music e Brechó N.P. A ação acontece até o dia 19 de junho.

O objetivo é arrecadar roupas inverno (touca, manta, cobertores, jaquetas, casacos), alimentos (leite em pó ou de caixinha, feijão e arroz) e fraldas (infantil e adulto) para, posteriormente, ajudar aquecer as famílias.

Excepcionalmente, devido à pandemia de coronavírus, serão aceitas apenas as roupas limpas e em condições de uso, para assim garantir os cuidados necessários, antes de serem entregues a população.

Os pontos de coletas são nos estabelecimentos parceiros:
– Super Mercado Campino
– Mercado Germany
– Mercado Heling
– Padaria Sabor e Pães
– Prefeitura Municipal
– Márcia Rosler Cabeleireira
– Eduarda Santos
– MAC Sul Cantarelli
– Padaria Big Pan
– Cooperativa de Crédito Sicredi
– Padaria Hot Pan
– Drogaria Guadalupe
– Mini Shopping Jacarandá
– Point Bar Restaurante

A entrega das doações será realizada através do CRAS e para voluntários envolvidos a partir do dia 26 de junho, mediante visita domiciliar.

Informações adicionais podem ser adquiridas no CRAS, localizado na rua das Margaridas, 14, ou pelo telefone (53) 3274-7098.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome