Morro Redondo: 3ª Copa São Domingos de Futsal começa neste sábado (27)

Competição é realizada no Centro Esportivo São Domingos. (Foto: Lucas Müller Drone)

Na noite de segunda-feira (22) foi realizada reunião que definiu o início da 3ª Copa São Domingos de Futsal para este sábado (27), no Centro Esportivo São Domingos, em Morro Redondo.

A competição é organizada pelo São Domingos, com arbitragem a cargo de Sandro Brechane, por conta da Prefeitura Municipal. O ingresso é gratuito.

Confira as equipes de cada categoria e o regulamento:

Feminino – Cinco equipes: Continental, Athletic da Vila, Borracharia VB, Garra e Fênix. Na primeira jogam todos contra todos. Classificam-se para as semifinais as quatro melhores.

Veterano – Quatro equipes: Santa Áurea, Continental, São Domingos e Leão do Morro. Na primeira fase, jogam todos contra todos. Classificam-se o 1º colocado direto para a final e o 2º e 3º colocado disputam semifinal.

Masculino – 11 equipes, divididas em duas chaves. Chave A: Alegrense, Bar Sem Lona, Galaxy, River Plate, Resenha e Furacão. Chave B: Chelsea, Nacional, Sporting, São Manoel e Leopardos. Na primeira fase as equipes se enfrentam dentro da chave, se classificando os quatro melhores de cada chave para as quartas de final.

A premiação envolverá em torno de R$ 6 mil em dinheiro, troféu e medalhas. Para mais informações entre em contato pelo telefone (53) 98116-0882.

Confira os jogos da 1ª rodada neste sábado dia 27 de janeiro:
19h – Veterano – Continental x São Domingos
19h50 – Masculino – Chave A Resenha x Furacão
20h40 – Masculino – Chave B Nacional x Leopardos
21h20 – Masculino – Chave A Bar Sem Lona x River Plate
22h20 – Masculino – Chave B Chelsea x São Manoel

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome