Morro Redondo: Setor de Transporte Escolar efetuou melhorias de toda frota do município

Higienização interna e revisão de itens foram alguns dos serviços realizados na frota. (Foto: Diones Forlan/JTR)

O Setor de Transporte Escolar da prefeitura de Morro Redondo efetuou melhorias de toda frota. O prefeito Rui Brizolara (DEM) e o secretário de Educação, Cultura e Desporto Anderson Güths (Teko), destacaram que mesmo na pandemia e com o método de ensino à distância, a prefeitura seguiu atuando na manutenção preventiva e corretiva dos veículos escolares, de forma a prepará-los para o início das atividades presenciais.

Em todos os veículos da frota foram efetuadas higienização interna e aferição dos tacógrafos, no que tange ao ensaio e selagem. O responsável pelo Setor de Transporte Escolar, Jardel Silveira, salientou que toda a frota escolar está em dia com as revisões de itens como suspensão, direção, tração, pneus, freios, estruturas geral dos veículos e controle.

Conforme Silveira, os principais serviços efetuados nos veículos foram:

No micro-ônibus IPI3666: colocação de novo assoalho, canaletas de vidro e pestanas, pintura na parte traseira e dianteira, colocação de faixas refletivas, limpeza do arrefecimento e troca da água do radiador e aditivo.

No ônibus ILT3253: troca do assoalho, passadeiras, feltros das janelas, pestanas, reparos no sistema de freios e filtros.

No ônibus IMJ7115: troca do radiador, óleo, de todos os filtros, cárter, bomba d’água e conserto do intercooler.

 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome