Moradores reclamam de falta contínua de energia elétrica em avenida de Jaguarão

Reparo em poste de luz. (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)

Não precisa chover ou ventar para os moradores da avenida 27 de Janeiro terem problemas com falta de energia e curtos circuitos na fiação.

Segundo a moradora Fernanda Tourino, a residência em que mora passa por queda de energia quase diariamente, no mesmo horário, “sempre falta luz à tardinha, início da noite. Já conversamos com os vizinhos sobre tomar alguma providência, mas chegamos sempre na mesma conclusão. Reclamar onde e para quem? Pois todo atendimento é por telefone 0800”, reclama.

Ela aponta também que costuma passar longos períodos até o retorno. “Geralmente os períodos sem luz tem duração de duas, três até quatro horas. Teve um final de semana que faltou na madrugada de sexta-feira às 3h30 e voltou sábado as 14h30”, conta.

Fernanda também comentou que uma vizinha teve os aparelhos estragados devido às quedas, mas não conseguiu solução nenhuma.

Vinicius Peres,  morador da mesma rua ressalta que recentemente teve que trocar o contador de lugar e foi muito mal atendido. “Tive que recentemente tirar o meu contador de luz, que era dentro de casa, para rua. Além da burocracia gigantesca, do péssimo atendimento da CEEE daqui de Jaguarão, fiquei um mês sem luz. Acreditem, pelo menos duas semanas de pura enrolação”, lembra.

Em contato com a reportagem, a Assessoria de Imprensa da CEEE Grupo Equatorial informou que uma equipe fará uma avaliação da rede elétrica e das interrupções na avenida Vinte e Sete de Janeiro, no Centro de Jaguarão e tomará as medidas necessárias para que não ocorram novos desligamentos.

Confira registro de um dos momentos em que há problemas no fornecimento de energia.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome