Jaguarão: Café colonial da Rede do Bem conta com a participação de centenas de pessoas

Durante o café colonial, ocorreram sorteio de brindes e desfile da Boutique Lo de Paula (Foto: Juliana Lima/JTR)

No último domingo (8), a Rede do Bem promoveu um café colonial no CTG Rincão da Fronteira, que contou com a participação de mais de 200 pessoas. Durante o evento, ocorreu o desfile da Boutique Lo de Paula e sorteio de brindes.

Segundo a presidente do grupo, Francine Jacobs, foram arrecadados mais de R$ 5 mil que serão destinados para a jaguarense Andreia Flores, que necessita realizar uma cirurgia buco facial corretiva com urgência.

Voluntárias da Rede do Bem durante o evento (Foto: Juliana Lima/JTR)

Emocionada, Francine agradeceu a equipe, que não mediu esforços para que tudo saísse perfeito, e ressaltou que a população e empresários jaguarenses foram essenciais nesta ação. “Graças a Deus todos acreditam que a rede realiza um trabalho sério em prol dos que precisam e sempre que solicitado nos ajudam em tudo. Não tenho outra palavra para descrever que não seja gratidão”, disse.

A rede
Criada em 2017, a Rede do Bem é uma associação formada por jaguarenses que tem uma única finalidade: arrecadar fundos para entidades de assistência e proteção social.
A primeira ação foi arrecadar fundos para ajudar quatro crianças com Atrofia Muscular Espinhal (AME). Com o sucesso e força de vontade das participantes, as ações se estenderam em prol da comunidade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome