Prefeitura realiza abertura do ano letivo em Jaguarão

O evento de abertura foi marcado pela entrega de certificados em homenagem e reconhecimento aos professores e funcionários. (Foto: Divulgação)

Com o Theatro Esperança lotado, na manhã desta terça-feira (20), a Prefeitura Municipal de Jaguarão, através da Secretaria de Educação e Desportos, realizou o evento que oficializa a abertura do ano letivo de 2024.

O evento de abertura foi marcado por intensa emoção, com a entrega de certificados em homenagem e reconhecimento aos professores e funcionários pela sua aposentadoria. Também, foi realizada uma homenagem ao funcionário Jeovane Feijo, carinhosamente conhecido como Chico, e à sua família.

Além disso, foram entregues certificações às coordenadoras das Escolas de Educação Infantil, Diretores das Escolas de Ensino Fundamental, Diretora da AABB Comunidade e Diretoras das duas escolas em parceria com o município, a Joaquim Caetano da Silva e a Dr. Manoel Amaro Júnior.

Em sua fala, a Secretária de Educação e Desporto, Cricia Martins, expressou profundo agradecimento a toda a rede educacional pela dedicação e trabalho realizados, desejando um ano de 2024 repleto de união e realizações positivas.

Em seguida, o prefeito Rogério Cruz (MDB) parabenizou todos os envolvidos na educação da cidade, agradecendo aos professores pelo esforço em aprimorar a educação municipal. Ele reafirmou o compromisso do governo em investir na educação, destacando a recuperação não apenas dos prédios, mas também do sistema educacional como um todo.

O prefeito anunciou a chamada de novos professores para reforçar a equipe da educação e informou que nos próximos dias enviará à Câmara de Vereadores um projeto de lei para resolver a discussão sobre o piso, comprometendo-se a cumpri-lo. Encerrou expressando orgulho por todos que lutam para aprimorar o ensino na cidade.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome