Jaguarão: UNIPAMPA e diretor regional das Comunidades discutem participação em evento

Encontro aconteceu na cidade de Ponta Delgada. (Foto: Divulgação)

A docente-pesquisadora do Curso de Políticas Públicas Cultural (PPC), Hilda Jaqueline de Fraga, se reuniu com o diretor regional da Comunidades, Dr. José Andrade, na cidade de Ponta Delgada. A pauta do encontro foi a participação do representante do Governo da Região Autônoma dos Açores/Portugal no evento do Ciclo de Palestras – Açorianidade no sul do RS, promovido pela Universidade Federal do Pampa – Campus Jaguarão, em parceria com entidades locais e regionais, a realizar-se nos dias 7,14 e 21 no formato online.

Durante a reunião, a direção das comunidades parabenizou a universidade pelo evento e pelos projetos voltados ao resgate do legado açoriano na região e destacou a relevância dos mesmos para a comunidade açoriana no Brasil e nos Açores.

No final da agenda, a professora presenteou o diretor com o exemplar do livro Igreja Matriz do Divino Espírito Santo da Cidade de Jaguarão, autografado pelo autor, Sr. Eduardo A. de Souza Soares e também foi agraciada com a publicação Açores no Mundo.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome