Herval: Começa obra de pavimentação na rua Madruga Bittencourt

Prefeito e secretário de Obras visitaram o local (Foto: Divulgação)

Mais uma obra está iniciando na cidade, dessa vez na rua Madruga Bittencourt, via que liga os bairros Pilão e Jango. A rua receberá pavimentação, serviços de drenagem e de esgotamento sanitário. Na terça-feira (18), o prefeito Ildo Sallaberry e o secretário de Obras, Rodrigo Dutra, estiveram no local para marcar o início dos trabalhos.

Essa é a segunda obra de calçamento iniciada pela atual gestão com recursos próprios. Além dessas, mais três vias estão incluídas no projeto de infraestrutura urbana já contratado pela administração municipal. Serão pavimentadas, no total, dez quadras. As vias contempladas, além da Madruga Bittencout, são no bairro Jango: Barão de Aceguá, Luiz Maria Domingues e Professora Castorina.

A rua 13 de Maio, entre a avenida Osvaldo Aranha e a rua Marechal Deodoro, bairro Grafulha, também será pavimentada. A empresa vencedora da licitação também já está contratada e o município aguarda a liberação do recurso, oriundo de emenda parlamentar do deputado federal Daniel Trzeciak, com contrapartida do município.
A pavimentação das vias contempladas nessa primeira etapa será executada pela empresa Bripav – Britagem e Pavimentação Eireli, já os serviços de drenagem e esgotamento sanitário estarão sob a responsabilidade da Secretaria de Obras, Mobilidade Urbana e Rural.

Nos próximos dias, a administração municipal realizará um processo licitatório de contratação de empresa para a pavimentação de mais 22 quadras, nos bairros Jango e Caixa D’água.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome