Moradores de Cerrito recuperam simbolo do Bairro Oásis

Participaram dos trabalhos Sergio Luis Freitas Alves, Gilmar Aires, o empresário Rafael Souza, Nilo Gomes e Jorge Luiz (Funari). Foto: Divulgação

Durante esta semana um grupo de pessoas da comunidade do bairro Oásis em parceria com a Prefeitura de Cerrito, realizou a revitalização e reforma do símbolo de acesso ao Passo Novo. O Arco, como é chamada a localidade, teve o monumento que o identifica restaurado.

Os trabalhos de pintura envolveram cinco voluntários, que diariamente se reuniram para executar o trabalho, com a contrapartida da Prefeitura que disponibilizou as tintas. Com a revitalização realizada pela equipe o espaço ficou ainda mais bonito.

O bairro que é o acesso principal do município recebeu ainda manutenção de canteiros centrais da Avenida e pintura de meio fio. Participaram dos trabalhos Sergio Luis Freitas Alves, Gilmar Aires, o empresário Rafael Souza, Nilo Gomes e Jorge Luiz (Funari).

“Essa é uma grande parceria, tivemos um excelente resultado. Meu agradecimento a esses trabalhadores pela sua dedicação e preocupação com o seu bairro, estão de parabéns”, comentou o prefeito Douglas Silveira.

O Arco foi inaugurado no dia 28 de dezembro do ano de 1972, pelo prefeito Genes Leão Bento. O monumento foi construído para dar identificação à estrada de acesso ao balneário Passo Novo, praia de grande movimentação na época.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome