As administrações municipais de Pedro Osório e Cerrito, em suas respectivas cidades, promovem atrações para comemorar as festividades de final de ano.
Em Cerrito, a decoração está em pontos turísticos, com árvores iluminadas. Elas estão posicionadas na entrada da cidade, no Novo Passeio (ao lado da faixa), na praça que recebe a Chama Crioula, na praça João Amélio Dias e no Galpão Crioulo.
Já em Pedro Osório, o destaque foi a utilização de material reciclado para enfeitar o município, na qual diversas cidades entraram em contato para trocar informações sobre a proposta.
Além disso, no domingo (22), o Papai Noel irá percorrer o município em uma carreata que saíra da Prefeitura de Pedro Osório (antiga Estação Ferroviária), a partir das 19h, com a chegada na praça Central Antônio Satte Alam. No local, a partir das 20h, acontecerá show de David Martins.
Também ocorrerão distribuições de doces, cachorro quente e refrigerante, bem como os brinquedos pelo Bom Velhinho.
Ano Novo
No dia 31, a festa da virada de Cerrito começará às 22h com música em palco montado à beira do rio Piratini. As atrações serão o Grupo Arrastão e o Dj Denilson Guerreiro.
A queima de fogos de artifício silenciosos está prevista para a 1h, em parceria com a Prefeitura de Pedro Osório.
O Revéillon de Pedro Osório, também a partir das 22h, terá como atrações o grupo Portal 4 e Amâncio Jorge e Banda, no Camping Municipal Paulo Roberto Pons.