Cerrito recebe R$ 250 mil para infraestrutura e pavimentação

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Cerrito)

Em reunião na segunda-feira (4), o prefeito Douglas Silveira (Progressistas) recebeu a confirmação de emenda destinada para a infraestrutura e pavimentação no município, indicada pelo deputado federal Daniel Trzeciak (PSDB) no valor de R$ 250 mil.

O recurso foi pleiteado pelo vereador Jorge Funari (PSDB). Na ocasião, Trzeciak também foi ao Largo Canguçu, local que recebeu recursos destinados pelo parlamentar para pavimentação asfáltica.

O prefeito agradeceu a parceria firmada ao longo da gestão e enfatizou a importância de um trabalho conjunto e transparente, visando sempre o desenvolvimento do município e bem-estar da comunidade cerritense.

Os secretários municipais César Costa, Jerri Gomes e João Carlos Martinez Deniz acompanharam a visita.