Cerrito: Evento marca a abertura da temporada de verão

Evento teve a realização de shows musicais. (Foto: Divulgação)

A administração municipal de Cerrito abriu oficialmente a temporada de verão no domingo (11), no Camping Municipal. À beira do Rio Piratini, diversas atrações contribuíram para o sucesso do evento.

Desde o dia 9 de dezembro, o Camping Municipal já recebia diversos veranistas acampados, inclusive com o encontro de Motorhomes do grupo Costa Doce. Na manhã de domingo (11), os caiaqueiros deram cor ao Rio Piratini e à tarde foi a vez do palco montado à beira do rio receber o show de Pedro D’Ávila e a banda Tu Bocca, que colocou o público para dançar, cantando e tocando vários sucessos em forma de pagode.

Presentes no evento, o secretário municipal de Cultura, Turismo, Desporto e Lazer, Jerri Gomes e o diretor de Cultura, Christian Dias, destacaram a satisfação da administração municipal em receber o público no município, em especial os que apreciam as belezas naturais, os caiaqueiros, os integrantes do grupo Costa Doce de Motorhomes e o público em geral.

“A temporada está apenas começando, teremos outros eventos aqui, com a infraestrutura básica gratuita, água, luz, churrasqueiras e banheiros. Ficamos felizes em receber a todos que queiram desfrutar do nosso camping”, disse Gomes.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome