Capão do Leão: Parque de Remates será inaugurado no domingo (10)

Estrutura comporta 300 pessoas nas arquibancadas. (Foto: Gerson Baldassari/JTR)

A partir de domingo (10), produtores rurais e incentivadores do agronegócio de Capão do Leão e região terão espaço amplo e confortável, em torno de 10 hectares, para realizarem bons negócios, para venda e compra de animais. O investimento é do empreendedor André Melo, da AJ Remates, que abrirá as porteiras para o publico em sua propriedade, situada na rua Justo Siqueira, nº 133, no centro da cidade.

Segundo ele, neste trabalho inaugural haverá a participação de 10 touros aptos para reprodução, que passaram por exames médicos tais como: andrológico, brucelose e tuberculose. Nesta primeira etapa, o evento se dará de duas formas, presencial, com cumprimento de protocolos, e virtual, através do canal do YouTube da AJ Remates.

Parque conta com cerca de 10 hectares. (Foto: Gerson Baldassari/JTR)

“Teremos, nesse dia, cerca de 400 animais, entre bovinos e ovinos, que vão passear entre as estruturas metálicas para serem avaliadas pelo público presente ao evento. Nossa capacidade de público em dias de remates é de aproximadamente 300 pessoas acomodadas, todas sentadas nas arquibancadas metálicas durante a feira”, disse Melo.

(Foto: Gerson Baldassari/JTR)

Além disso, o local comporta mais dois empreendimentos. Na parte da frente, fica o Parque de Eventos. O local foi inaugurado na Semana Farroupilha e, de lá pra cá, vários artistas da musica gaúcha se apresentaram. Em cada final de semana haverá uma novidade. Um artista ou uma banda musical estará se apresentando. Além disso, o local poderá ser alugado para festas ou eventos.

Frigotchê conta com carnes bovinas, suínos e embutidos. (Foto: Gerson Baldassari/JTR)

O Frigotchê, frigorifíco de carnes, é outro empreendimento no local. Carnes bovinas, suínos e embutidos a disposição dos consumidores. O frigorífico está aberto de segunda-feira aos domingos. Durante a semana é das 8h às 12h. À tarde, das 14h às 19h. Aos domingos, das 8h às 12h. Mais informações e encomendas de carnes e embutidos podem ser feitas pelo telefone (53) 99180-5489.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome