PRF prende foragida da justiça em Capão do Leão

Prisão foi realizada no último sábado (7) (Foto: Divulgação)

A PRF reforçou seu efetivo na região por conta do feriado de 7 de setembro e as ações foram positivas. Além de não registrar acidentes graves na região sul do estado, desenvolveu ações de combate ao crime.

Na tarde do último sábado (7), policiais rodoviários federais em operação de combate aos crimes transfronteiriços, abordaram um coletivo de excursão que retornava da fronteira com o Uruguai.

Ao fiscalizar o veículo e passageiros na BR-116, km 529, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em desfavor de uma mulher de 40 anos, natural de Tubarão-SC. A mulher foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil e encaminhada ao sistema prisional.

O mandado de prisão foi expedido pela comarca de Santa Catarina pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico com sentença definitiva de prisão em regime fechado com pena de 8 anos e 6 meses.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome