Prefeitura de Capão do Leão realiza serviços de patrolamento, limpezas de ruas e ensaibramento

Desobstrução de valetas em frente à Escola Municipal Barão de Santo Ângelo, ao lado da BR-116 (Foto: Gerson Baldassari/Prefeitura de Capão do Leão)

A Prefeitura de Capão do Leão, através da Secretaria de Obras, Urbanismo e Meio Ambiente (SMOUMA), está mantendo os serviços essenciais de limpeza de valas, retiradas de entulhos, roçado, patrolamento das vias urbanas e rurais, além de ensaibramento de vias.

Na rua Luís Maria da Rocha, bairro Jardim América, não havia recolhimento de lixo em toda sua extensão por causa de problemas de acesso ao caminhão em determinados lugares. A equipe de funcionários da administração do bairro solucionou o problema e o lixo está sendo recolhido pela empresa Ambientare.

Parte do canal em frente à Escola Municipal Barão de Santo Ângelo, localizado também no bairro Jardim América, ao lado da BR-116, foi limpa. O canal é a principal saída das águas da chuva da avenida Três de Maio e grande parte dele está obstruída pelo excesso de lixo. Devido à extensão, a Prefeitura procura parcerias com empresas para concluir a limpeza nas demais áreas, sendo que suas águas, em períodos de cheias, deságuam no arroio do Teodósio, em direção ao canal São Gonçalo.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome