Capão do Leão: Pavimentação da avenida de acesso ao Centro apresenta rachaduras e buracos

Sinais de rachadura e buraco na avenida João Feliciano Xavier, próxima a entrada da cidade. (Foto: Gerson Baldassari/JTR)

Parte do trecho da avenida João Feliciano Xavier, que dá acesso ao Centro de Capão do Leão, já apresenta rachaduras e buracos no asfalto. O recapeamento asfáltico foi realizado há cerca de dois anos pelo governo do Estado, que é o responsável pela manutenção da via.

A Secretaria Municipal de Obras, Urbanismo e Habitação enviou comunicado a gestão estadual e aguarda por uma decisão positiva de recuperação imediata da via de dois quilômetros que é de extrema importância para escoamento da produção do município e foi inaugurada há 35 anos, sendo uma conquista da gestão do ex-prefeito Elberto Madruga e Getúlio Victória (MDB). O recapeamento foi realizado pela empresa Encopav Engenharia LTDA, contratada pelo Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer).

Como tratam-se de pequenos pedaços e não de um todo, a equipe técnica da Secretaria Municipal de Obras, acredita que o fresamento e a colocação de remendos retangulares resolveriam o problema.

Por meio da Assessoria de Imprensa, o Daer afirmou que realizará uma vistoria no trecho a fim de avaliar a situação e, na sequência, serão programados os reparos necessários.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome