Capão do Leão: Artistas regionais participam de show beneficente para cirurgiã-dentista Chayane Viana

Organizadores do evento e amigos da dentista estão na busca por recursos financeiros para custear a UTI Aérea. (Foto: Gerson Baldassari/JTR)

Diversos artistas locais se apresentaram no domingo (14), na sede do Santa Tecla Futebol Clube em show beneficente coordenado por um grupo de amigos da cirurgiã-dentista, Chayane Viana, de 32 anos, que estava internada em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Punta Cana, na República Dominicana, em razão de uma pneumonia. Ela retornou ao Brasil no domingo (14).

Os ingressos foram vendidos à R$15 por pessoa e teve show de Celino Leite, Maicon Gonzáles, Alci Vieira Junior, Gilson Vergara e Carlos Eugênio (Vacaria), Émerson Maré, Invernada Mista do CTG Herança Campeira e Banda Sul Mix. Houve sorteio de brindes que foram doados pelo comércio local. O evento teve o apoio da Prefeitura Municipal de Capão do Leão, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo e Desporto.

Segundo a família da vitoriense, o seguro-viagem contratado e o consulado brasileiro não se manifestaram mediante as solicitações de ajuda, por isso, a família foi em busca de recursos para cobrir os custos de uma UTI aérea, único meio de transporte rápido e seguro para trazer a dentista ao solo brasileiro em segurança e com vida, o que ocorreu no domingo (14).

A família ainda informa que as pessoas podem contribuir através do link https://www.vakinha.com.br/vaquinha/transporte-internacional-da-chay-de-punta-cana-para-o-brasil e que toda ajuda é bem-vinda e necessária para cobrir os custos da UTI aérea. A cirurgiã-dentista seguirá o tratamento em Porto Alegre.

1 comentário

  1. Com certeza a Chay merece nosso apoio, pela mulher gentil e humana que é. Logo estará conosco novamente! Muito obrigada a todos que ajudaram de alguma forma! 🙏🙏🙌🙌

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome