No dia 25 de novembro, a Câmara de Vereadores concedeu o título de cidadão leonense ao funcionário municipal de carreira, Miguel Fernando dos Santos Borges, de 59 anos, que trabalha na Prefeitura há 36 anos, na função de mestre de obras.
A proposta foi do vereador petista e professor Marco Aurélio da Silva Gomes. “Esta homenagem é mais do que merecida porque Miguel Fernando é um grande ser humano. Os professores de educação têm o privilégio de o terem por perto quando necessitam dos seus serviços. Além disso, nosso querido Quequel, como é carinhosamente chamado, é um funcionário que não reclama de nada, tudo para ele está bom. É um funcionário que trabalho em alto nível”, destacou o vereador.
A secretária de Educação e vice-prefeita, Gilciane Baldassari, agradeceu a ele por ser um funcionário dedicado. “O Miguel é um exemplo de trabalhador. Ele fica bravo quando, pela manhã, não está definido qual o serviço que deve executar e qual o seu destino de trabalho, seja pra escola ou em qualquer outro lugar, é um funcionário que faz o serviço render. Isso, nos dias atuais, é raro de se ver no serviço público. É por isso que temos a felicidade de ter o Miguel trabalhando e nos ajudando nos momentos em que mais precisamos da mão de obra pública, além disso, ele está sempre de bom humor, transmitindo alegria aos seus colegas de trabalho”, complementou.