Capão do Leão: Juliano Blade, vice-campeão mundial, se prepara para o Strongmann em Sergipe

Juliano Blade (cen.) com o casal Yara Fraga e Pedro Resendes (Foto: Divulgação)

O atleta Juliano de Moura Mota (Blade) foi vice-campeão mundial na categoria até 75 quilos no levantamento terra, realizado nos dias 26 e 27 de outubro em Catanduva (SP). Ao todo, participaram 47 atletas distribuídos em categorias diferentes. Os campeões mundiais foram o casal Pedro Resendes e Yara Fraga. Ele disputou na modalidade supino e ela na modalidade levantamento terra.

Participação do Strongman
Um dos últimos desafios deste ano de Blade é o Jurassic Strong (Desafio de Gigantes), que será realizado em 16 de novembro, no Schoppin Prêmio, em Socorro (SE). Considerado um dos maiores eventos de força do nordeste, a competição é organizada pela Federação Paulista de Strongmann e terá a participação de importantes atletas do país, dentre eles, Vagner de Aço, campeão sul-americano e o sétimo homem mais forte do mundo, que falou a respeito de Blade.

“Espero que você venha participar deste campeonato nos ajudando a brilhantar esse espetáculo. Sabemos que és um grande atleta gaúcho e esse evento é muito importante para sua carreira no powerlifting”, disse.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome