Capão do Leão: SMECD vistoria escolas do município

Escola Margarida Gastal teve o telhado refeito. (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa)

Enquanto aguarda os próximos passos e decisões sobre possível volta à normalidade no contexto educacional no município, a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto (SMECD) de Capão do Leão mantém rotina focada em reformas e consertos estruturais de educandários da rede municipal.

Com equipe própria, o órgão está na rua mudando a realidade dos prédios para quando estes voltarem a receber alunos, servidores e professores.

Na Escola Barão de Santo Ângelo, no Jardim América, foi construída calçada de acesso para facilitar a vida do público, principalmente em dias de chuva. Na Escola Luiz Raphael Sampaio, no Pavão, houve a troca de forro de PVC por madeira. A ideia é dar mais segurança em dias de vento. Na Escola Margarida Gastal , na Embrapa, o telhado do prédio da pré-escola estava caindo e foi refeito.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome