Capão do Leão: Programa “Vestindo o Futuro” oportuniza entrega de kits para alunos de escolas municipais

Uniformes estão sendo entregues para alunos do pré-escolar ao 5º ano (Foto: Divulgação)

Com respeito, carinho e os esforços necessários para que todos tenham direitos iguais e acesso a condições dignas para estudar e crescer, a Prefeitura de Capão do Leão iniciou, na última quarta-feira (7), a entrega dos uniformes escolares que serão distribuídos aos alunos matriculados do pré-escolar ao 5º ano nas escolas municipais.
Esta realização foi comemorada por ser um marco e uma grande conquista para comunidade. Ao todo, serão entregues mais de 2,4 mil kits de uniformes.
No primeiro dia de entrega, na Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Prof. Elmar da Silva Costa, mais de 250 representantes dos alunos e estudantes receberam das mãos do prefeito Mauro Nolasco (PT) e da vice e secretária de Educação, Cultura e Desporto, Gilciane Baldassari (PT), o kit com tênis, meia, camiseta, legging ou calça de abrigo, short saia ou bermuda e jaqueta.
A diretora Fátima Jansen acompanhou o ato ao lado do prefeito, da vice, de representantes da comunidade, dos vereadores e de membros da gestão municipal.
Ainda, os alunos da Emef Barão de Arroio Grande e da Escola Municipal de Ensino Infantil (Emei) Dª Alaíde Teixeira Victória receberão os uniformes.
Segundo o Executivo, até o final do mês todos os kits serão entregues, seguindo o calendário definido pela Secretaria de Educação.

Foto: Divulgação

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome