Leonense lança “Paraíso dos Sonhos”, seu primeiro livro

Escritora iniciou a trajetória inspirada pela irmã. (Foto: Arquivo Pessoal)

Em referência à data do Poeta Leonense, em 5 de julho, o JTR conversou com a escritora leonense Daniela Ferreira, de 27 anos, que lançou sua primeira obra, “Paraíso dos Sonhos”, em 2021.

Moradora do bairro Parque Fragata e nascida em família humilde, sua inspiração vem da irmã mais velha, que também tem o dom de escrever poemas. “A partir daí foram muitos rascunhos até surgir a ideia de lançar um livro. Essa percepção surgiu na escola quando a professora mandou a turma ler um livro e depois fazer um resumo do que se leu”, explicou a escritora, que não titubeou ao pensar em escrever sua primeira obra.

Livro, lançado em 2021, já teve 50% das edições vendidas e autora já planeja a sua segunda obra. (Foto: Arquivo Pessoal)

A editora INDE, de São Paulo, é responsável pela publicação das 100 edições. Até agora 50% foram vendidas. Com o sucesso, Daniela já planeja um segundo livro, onde irá contar sua história, bons e maus momentos pelos quais passou. A previsão de lançamento é para os primeiros meses do próximo ano. Para adquirir o livro basta entrar em contato pelo telefone/WhatsApp (53) 98418-9687. Ela também possui trabalhos publicados no Facebook (https://encurtador.com.br/bhvHO) e Instagram (@_daniiferre).

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome