Deputado Pedro Pereira (PSDB) se reúne com representante da Corsan

Reunião ocorreu na sexta (30). (Foto: Divulgação)

O deputado Pedro Pereira (PSDB) esteve na manhã de sexta-feira (30), no Escritório da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) de Canguçu. O parlamentar se reuniu com o gerente Adriano para tratar das demandas que foram reivindicadas e que estão sendo atendidas, e também conversou por telefone, com o diretor de Operações da companhia, André Finamor.

“Finalmente, foi instalada a caixa d’água nos altos da Vila Triângulo. É um reservatório de 100 mil litros que deve resolver os problemas de falta d’água. Os trabalhos continuam e a previsão é de que até o final de agosto os serviços sejam finalizados, com a interligação da caixa com a rede” explicou o deputado.

Pedro Pereira informou ainda que a Corsan deve substituir 2 mil metros de tubulação antiga por canos novos, de PVC. “Essa substituição deve reduzir os problemas de vazamento, de desperdício de água e principalmente de falta d’água”. O deputado disse ainda que “até o final do ano, a companhia se comprometeu em realizar o desassoreamento (limpeza) das barragens do Arroio do Moinho, da Olaria e do município de Morro Redondo”, finalizou o parlamentar.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome