Carreata para solicitar reabertura do comércio não essencial acontece em Canguçu

Manifestação reuniu comerciantes da cidade de Canguçu. (Foto: Liziane Stoelben Rodrigues)

Na manhã desta segunda-feira (8), uma carreata protagonizada por diversos representantes de empresas do município foi iniciada no Esporte Clube Canguçuense e percorreu as principais ruas do centro com cartazes e buzinas.

Em ato final, os carros se deslocaram até o gabinete da prefeitura, onde foi realizada a entrega de um ofício dos comerciantes ao prefeito Vinícius Pegoraro (MDB) para que repasse ao governo estadual. No documento consta a solicitação de reavaliação da medida de fechamento das atividades consideradas não essenciais.

Manifestação na manhã desta segunda-feira (8), no centro de Canguçu. (Foto: Liziane Stoelben Rodrigues)

“Coisa mais linda a força que a gente tem, todos respeitando o distanciamento, todos dentro de seus carros, com álcool em gel e usando máscaras…tá lindo, tá emocionante e tá respeitos.” declarou a empresária Josi da Cunha. Ela explicou ainda, “aqui não temos ideologia partidária, classe social, ou comércio específico, aqui temos pessoas preocupadas com a saúde, mas que também precisam trabalhar. Vidas importam sim, nossa família importa sim, mas nosso trabalho também é essencial!” completou.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome