Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Arroio Grande participa de Conferência Estadual em Porto Alegre

Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Alexandre Cunha, está participando da Conferência representando o município. (Foto: Divulgação)

Com programação que se estende até a próxima quinta-feira (11), está sendo realizada no Salão de Atos da Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC RS), em Porto Alegre, a 11ª Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento promovido pelo Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (CEDICA/RS) representa a retomada presencial após o período de pandemia pela Covid-19.

O presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (COMDICA), Alexandre Cunha, está participando da Conferência representando o município. A programação em desenvolvimento está alinhada com os eixos discutidos nas Conferências Municipais, propiciando um espaço de discussão e troca de experiências na construção de ações que busquem fortalecer as políticas públicas de proteção de crianças e adolescentes. 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome