Federarroz realiza palestras em Arroio Grande

Foto: Jorge Américo

Produtores de Arroio Grande puderam prestigiar na noite da última terça-feira (28) duas importantes palestras realizadas junto à Federarroz, no restaurante do Parque Guilhermino Dutra. O evento foi organizado pela Associação dos Arrozeiros, com o apoio do Instituto Rio Grandense do Arroz (IRGA) e Sindicato Rural, além do patrocínio da Fronteira Agro.

As palestras contaram com a participação do presidente da Federarroz, Alexandre Velho, que tratou das ações da Federarroz e as perspectivas da safra e do diretor jurídico da Federarroz, Anderson Beloli, que tratou sobre Endividamento e Recuperação Judicial de Produtores. Os membros da Federarroz se fizeram presentes em Arroio Grande após a realização da coletiva de imprensa para o lançamento da 30ª Abertura Oficial da Colheita do Arroz, que aconteceu na sede na Estação Terras Baixas da Embrapa Clima Temperado, em Capão do Leão (RS), como forma de divulgar o evento para os produtores do município.

A expectativa para esta edição, de 12 a 14 de fevereiro, é integrar a cadeia produtiva do setor e atrair em torno de sete mil participantes e as entidades locais já se preparam para representar o município.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome