Câmara de Vereadores de Arroio Grande repassa R$100 mil para a Secretaria Municipal de Saúde

Foto: Rafael Viana/JTR

Através de uma indicação do Vereador Alexandre Cardozo (Progressista), que solicitou a destinação de recursos para a aquisição de 10 cilindros de oxigênio para o enfrentamento da pandemia de Covid-19, a Mesa Diretora da Casa Legislativa por meio do Presidente João Cezar Larrosa (PT), destinou a quantia R$ 100 mil que serão utilizados para a compra dos produtos. A ampliação do valor foi baseada na carência que o município enfrenta e a necessidade do insumo para os pacientes que são diagnosticados com a doença.

O ato de entrega aconteceu na manhã dessa quinta-feira (29), no Gabinete do Executivo Municipal e contou com a presença dos vereadores João Cezar Larrosa (PT), Alexandre Cardozo (Progressista), Neto Pereira (PDT), Lizandro Araújo (PSDB) e José Guilherme Muller (Progressista), Secretário Municipal de Saúde, João Carlos Caldeira e Prefeito Ivan Guevara (Progressista). Na ocasião o Líder do Executivo, Ivan Guevara, ressaltou a importância da parceria com o Poder Legislativo na destinação dos recursos e destacou o momento de instabilidade que os municípios da região estão enfrentando por conta da pandemia.

Larrosa ressaltou que a Câmara de Vereadores vem somando esforços para entender e contribuir com as necessidades da comunidade e que a destinação do recurso tem a finalidade de contribuir nesse momento delicado enfrentado pelo município.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome