Restaurantes Populares de Arroio Grande continuam entrega de refeições com restrições necessárias

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Arroio Grande, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, mantém o funcionamento dos restaurantes populares. A rotina foi adaptada com todos os cuidados necessários de proteção da equipe de trabalhadores e de consumidores no contexto de pandemia. Diariamente, a média de entrega entre os dois é em torno de 180 refeições.

Apesar das adaptações exigidas de todas as atividades, o compromisso da Prefeitura de Arroio Grande, através da Secretaria do Trabalho, Habitação e Desenvolvimento Social, continua firme e forte com a população cadastrada nos programas municipais de assistência social. O Restaurante Popular da Zona Leste e o da Zona Norte continuam servindo refeições aos cadastrados, porque se entende que fornecer as refeições é essencial à vida do público assistido.

Os cuidados de higienização, distanciamento das mesas e cadeiras e obrigatoriedade de uso de máscara já eram tomados desde março do ano passado. Agora, com o agravamento da pandemia, os restaurantes populares funcionam no sistema de pegue e leve.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome