Em formato híbrido 82ª Expofeira é lançada em Arroio Grande

Foto: Rafael Viana

A noite de sexta-feira (15), foi marcada pela realização da Cerimônia de Lançamento da 82ª Expofeira de Arroio Grande. O evento aconteceu no restaurante do Parque  Guilhermino Dutra e reuniu autoridades, patrocinadores, representantes dos mais diversos segmentos do agronegócio e profissionais da imprensa. O protocolo de abertura seguiu o padrão que será adotado dentro da programação da feira, em formato híbrido, com transmissão nas redes sociais e com a presença de público respeitando as determinações dos órgãos de vigilância sanitária.

Dentro do protocolo de abertura um dos pontos altos da noite foi a coroação das Soberanas da 82ª Expofeira, Laura Cunha Botelho e Sophia Bence de Freitas que assumem a missão até então muito bem conduzida pelas jovens Manuela Tessmer Pereira e Larissa Bretanha Silveira, de representar a feira.

O cerimonial contou com a participação dos representantes das instituições financeiras: Gerente do Sicredi,Tales Stamm e Gerente de Agronegócios do Banrisul, Paulo César Farias. A Cotribá, que patrocinou o coquetel de lançamento foi representada pelo Gerente, Jonas Frankenberger, que apresentou um vídeo institucional contando a história da cooperativa. O Diretor vice-presidente da Farsul e presidente do Sindicato Rural de Pelotas, Fernando Rechsteiner, também fez parte do cerimonial, destacando a importância da realização da feira em Arroio Grande. Representando o Legislativo Municipal o Presidente, João Cezar Larrosa e o Executivo Municipal o Prefeito, Ivan Guevara, Poderes que são parceiros de mais uma edição da Expofeira.

O Presidente do Sindicato Rural de Arroio Grande, Ladislau Silveira finalizou o cerimonial agradecendo o apoio de todos os parceiros e destacando a programação que é sustentada em promover cultura, conhecimento técnico e comercialização.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome