Corsan informa obras de melhorias na rede de abastecimento de água em Arroio Grande

As obras terão início nesta quarta-feira, com a substituição de 1.050 metros de rede de água na Rua Salvador Soares. (Foto: Rafael Viana)

Em uma reunião realizada no Gabinete do Prefeito Ivan Guevara, na última quarta-feira (22), a Gerente da Corsan em Arroio Grande, Patrícia Braga, apresentou ao Executivo Municipal um projeto de obras para melhorias no fornecimento de água na cidade. De acordo com uma nota divulgada pela Corsan, as obras terão início nesta quarta-feira (29), com a substituição de 1.050 metros de rede de água na Rua Salvador Soares, entre as ruas Júlio de Castilhos e Joaquim Carriconde.

A iniciativa inclui a instalação de uma nova  adutora que beneficiará o abastecimento de aproximadamente 6 mil moradores do Centro e do bairro Vidal. A substituição da adutora de fibrocimento por PVC faz parte do projeto, pois o PVC é considerado um material mais resistente e menos suscetível a danos, o que é útil para evitar interrupções ocasionais no abastecimento.

Durante a execução da obra, haverá interrupção no trânsito e desabastecimento de forma pontual, conforme o andamento do trabalho. Informações adicionais podem ser consultadas no site da Corsan: corsan.com.br.

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome