Domingo é marcado por jogo decisivo no Futsal em Arroio Grande

Final foi disputada no domingo (24), com vitória, nos pênaltis, do Al-Saad. (Foto: Jecé Monteiro)

Dentro das ações desenvolvidas pela Secretaria Municipal de Desporto e Turismo com o Projeto Esporte em Ação, aconteceu nesse domingo (25), a grande final da taça comemorativa aos 32 anos do Ginásio de Esportes Gita.

Os times protagonistas de um verdadeiro espetáculo, Al Saad e Abutres/Orelhão, proporcionaram uma grande disputa para o público restrito presente no ginásio e para os expectadores que assistiram à partida através das redes sociais.

Após o empate em 3 a 3, a decisão foi para os pênaltis, com vitória da equipe do Al-Saad pelo placar de 3 a 2. Além do bom futebol, o evento contou com participações artísticas a cargo do DJ Lucas Andrade, que balançou a torcida e, em ato simbólico, o saxofonista Clodomar Cunha “Orelha”, que puxou o “Parabéns pra você” em comemoração ao aniversário do Ginásio, que é considerado o templo do futsal arroio-grandense.

Também participaram do evento o Rei do Samba- Maninho Figueiredo e a Miss Arroio Grande – Talita Silva que, juntamente com as autoridades locais, deram abertura ao evento que fez parte da retomada das atividades esportivas no município. 

Enviar comentário

Envie um comentário!
Digite o seu nome