O prefeito Favio Telis e o vice-prefeito Rogério Cruz receberam no gabinete municipal representantes do PDT de Jaguarão. Na oportunidade, o presidente do PDT, Eugênio Di Primio, e sua correligionária Nicole Faccini protocolaram o ofício da emenda impositiva do parlamentar deputado federal Marlon Santos (PDT).
O recurso no valor de R$ 200 mil será destinado à aquisição de equipamentos para a Santa Casa de Jaguarão.




