Pelotas registra mais 95 casos de coronavírus

O vírus Sars-CoV-2, causador da Covid-19. (Foto: Reprodução/Internet)

Com isso, Pelotas chega a 19.813 casos de contaminados pelo vírus.

*Com informações da Assessoria de Imprensa

Nesta quinta-feira (4), a Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou, duas novas mortes pela Covid-19. Os óbitos são referentes a uma mulher de 88 anos que estava internada no Centro de Atendimento a Síndromes Gripais e a um homem de 58 anos internado no Hospital Unimed Vale dos Sinos. Com esses registros, Pelotas chega a 343 mortes.

Novos Casos
Nesta quinta-feira, foram registrados mais 95 casos de coronavírus. Com esses dados o município chega a 19.813 casos de contaminados. Desse total, 18.688 são considerados recuperados e 782 estão em isolamento.

Hospitalizados

Até as 12h30min desta quinta-feira, 42 pacientes estavam hospitalizados. Entre casos de moradores de Pelotas, internados no Município e transferidos para outras cidades. Também há residentes de outras localidades. Desse total, 24 estão em leitos de UTI.