A escritora Zoe X é conhecida pelos leitores como uma das autoras mais importantes no mercado independente, principalmente com o gênero Dark Romance. Seu livro com a editora Faro, “Amor Profano”, traz um romance contemporâneo, cheio de cenas apimentadas.
Com quase 10 anos de carreira, atualmente Zoe X vive integralmente de escrita e conta com uma vasta equipe para dar suporte em sua carreira. Com tiragem inicial de 20 mil exemplares, a Faro apostou na autora que já é uma das mais vendidas na Amazon, e liderou a lista dos mais vendidos na categoria na semana de pré-venda. Atualmente ocupa a 3ª posição.
A autora lançou, em abril, o seu novo livro “Sob o Domínio da Fera” no formato ebook pela Amazon Brasil. A obra é mergulhada em uma releitura contemporânea, dark e sombria, dos contos de fadas, trazendo uma versão de “A Bela e a Fera” para o mundo real. A nova trama ainda apresenta um cenário envolvendo a Máfia francesa e explorando o submundo. A história girará em torno de uma relação pouco convencional entre uma órfã inocente e um mafioso marcado por um passado sombrio. A história promete tratar sobre temas importantes como síndrome de Estocolmo, abusos e codependência emocional.
Sobre o livro “Amor Profano”
Victória Blackwood sempre soube o que queria: uma vida de segurança e felicidade como mãe dedicada, ao lado de uma família perfeita. E o pilar essencial para realizar esse sonho é Alexander Hastings: um homem poderoso e atormentado, 27 anos mais velho e melhor amigo de seu pai. Neste romance proibido e sedutor, onde o desejo se mistura com ódio, Victória se transforma de uma garota obstinada em uma mulher implacável. Alexander, dividido entre a atração e a repulsa, se vê preso em um jogo perigoso de paixão e poder. Eles são como fogo e gasolina, mas quanto tempo conseguirão esconder esse segredo sombrio antes que tudo exploda?
Sobre a escritora Zoe X
Zoe X (Équix) é o pseudônimo de uma escritora que prefere o anonimato, mas que carrega dentro de si tantas histórias que em algum momento percebeu que simplesmente não podia mais silenciar. Sem se limitar a rótulos, ela acredita que boas histórias, independentemente do gênero, merecem ser contadas. Em 2017, foi vencedora do prêmio Wattys com uma
distopia e estreou oficialmente em 2018, com o primeiro volume da série de livros “Dark Hand”, na Amazon. Desde então, seus lançamentos têm conquistado as listas de mais vendidos, nunca saindo do Top 5 dos 100 mais vendidos da plataforma. Hoje, Zoe vive em São Paulo com o marido, dois bulldogs (Arthas e Pandora), uma pitbull (Athena), uma pug (Bolota) e uma chinchila (Faustinho).
Sobre o evento
O evento ocorrerá na livraria Vanguarda do shopping Pelotas, nesta quinta-feira (25), às 19h. A Zoe X estará na livraria para receber seus fãs com autógrafos e fotos.




