Paraíso mantém abertura da nova loja no Centro de Pelotas

No entanto, toda a festividade de inauguração foi cancelada. (Foto: Divulgação)

Apesar do incêndio que consumiu totalmente o prédio da filial da rua Dom Pedro II, no sábado (15), a abertura da nova unidade da rede de Supermercados Paraíso, no Centro de Pelotas, está mantida nesta quinta-feira (20). A informação foi confirmada pelo diretor comercial Eduardo Neves.

A nova loja será aberta na rua Marechal Deodoro, esquina com a Doutor Cassiano. No entanto, toda a festividade de inauguração foi cancelada. A prioridade, neste momento, é reorganizar as operações da rede de supermercados, com matriz em Jaguarão, e prestar apoio à equipe de trabalho.

A abertura da unidade está marcada para as 10h. O prédio ocupará uma área total de mais de 2,2 mil metros quadrados, com 850 metros quadrados de área de vendas, e o estacionamento será para 20 veículos.

2 comentários

  1. Difícil encontrar palavras para expressar minha solidariedade a Família Paraíso…Sejam fortes, não desanimem…Melhores dias virão.

  2. Olá , boa tarde …
    Eu Jairo gosto e aprecio muito este conceituado jornal , eu além de me manter informado eu utilizo para pesquisar certos conteúdos , porisso gostaria de saber se for possível se me consegue uma degustação deste jornal.
    ?

Comments are closed.