Gauchão: Lobão reforça setor defensivo

Novos reforços do Pelotas: os laterais Duda Haas, Guilherme Gusso e o zagueiro Vitor Massaia. (Foto: Assessoria ECP)

A quinta-feira (5) para o Esporte Clube Pelotas (ECP) foi de anúncios para a formação do elenco áureo-cerúleo para a disputa do Campeonato Gaúcho de 2025. A direção do Lobão confirmou três nomes para o grupo: um zagueiro e dois laterais direitos.

O zagueiro é Victor Massaia, que teve passagens por Arouca, Chaves e Santa Clara, de Portugal. No Brasil, ele jogou no Goiás e Aparecidense. Antes de acertar com o Lobo, Massaia estava na Desportiva Ferroviária.

(Foto: Assessoria/ECP)

Os laterais são Guilherme Gusso e Duda Haas. O primeiro jogou no Araucária, Rio Branco e Hercílio Luz.

(Foto: Assessoria/ECP)

O segundo é conhecido dos áureo-cerúleos: disputou a Divisão de Acesso deste ano vestindo a camiseta do Pelotas e, depois, andou pelo Juventude e Almagro Da Espanha, além do CRAC, de Pernambuco.

(Foto: Assessoria/ECP)