Atendendo pedido de vereadoras, deputado federal Bibo Nunes (PL) destina R$50 mil para o Hospital de Morro Redondo

Parlamentares receberam a confirmação do recurso nesta sexta-feira (26). (Foto: Divulgação)

Nesta sexta-feira (26), em Porto Alegre (PSDB), as vereadoras Vivian Thiel Rickes Rosa (PSDB) e Letícia Boettge dos Santos (PSDB) receberam a confirmação do recurso de R$ 50 mil destinado ao Hospital Dr. Ernesto Maurício Ardnt, via emenda parlamentar de custeio do deputado federal Bibo Nunes (PL).

As parlamentares visitaram o gabinete do deputado federal na capital gaúcha, onde também foram recepcionadas pela filha Camila Nunes, deputada estadual suplente (PL) e o assessor Caio Flávio. A destinação dos recursos atende pedido das vereadoras.

Em março de 2023, as vereadoras se reuniu com o parlamentar no gabinete na capital gaúcha, onde apresentou o projeto do Hospital, visando melhorar a saúde municipal.

Na oportunidade, elas entregaram o ofício do Hospital ressaltando a importância da ajuda para a instituição, ressaltando que o município precisa dos serviços oferecidos e que a comunidade sonha com o retorno das internações e de um atendimento ainda mais amplo.

“Ficamos muito agradecidas pela receptividade e principalmente pelo pedido atendido junto ao deputado federal Bibo Nunes que fará a diferença na comunidade”, declararam as vereadoras.