Turuçu: Secretaria adquire gerador para unidade Estratégia Saúde da Família São José

Gerador irá garantir continuidade dos atendimentos mesmo em períodos de queda de energia. (Foto: Divulgação)

A Secretaria Municipal de Saúde adquiriu um novo gerador. O equipamento será instalado na unidade Estratégia Saúde da Família São José, de forma a manter o atendimento em períodos de falhas no fornecimento realizado pela CEEE Equatorial.

Conforme a administração, a falta de energia provoca inclusive a falta de atendimento, pois é necessário que o médico esteja com o sistema de registro aberto no computador.

“Gostaríamos, com toda certeza, de ter adquirido esse equipamento há muito tempo, mas com o orçamento sempre apertado, acabamos priorizando outras coisas essenciais. Mas com foco e esforço, as coisas vão acontecendo naturalmente”, disse o secretário municipal de Saúde, Marlon Prasdio.